sábado, 18 de fevereiro de 2012

Memórias De Um Suicida

Dói... dói muito perceber que todos se revoltam contra mim, dói muito saber como eh ser deixado para trás, ouço espíritos dizendo que devo ir ao inferno, ouço vozes me dizendo o quão sou imprestável, e a morte me espera num mundo de sombras e maldades, alguem me ajude, quero sumir, quero fugir daqui, me sinto tao mal, me sinto tao solitário quanto um ponto negro num mundo branco, alguem me mate,me odeie, me destrua , me faça chorar me faça gritar de dor e desespero por saber que eu estou vivo, me tire deste mundo, me faça acreditar que só a morte pode solucionar meus problemas, vozes se passam por minha cabeça, espíritos gritam e choram de tanta depressão ao meu lado, me fazem se sentir no inferno, meu corpo queima com mil demônios, minha alma esta poluída pelo ódio e a depressão mental, eu quero fugir me sinto totalmente perturbado com este mundo, alguem me ajuda!!, alguem me tira daqui, estou a chorar, estou  a gritar, eu vou me matar,  procuro ajuda, grito, mas ninguém aparece... sabe porque? estou sozinho... solitário... a espera de uma luz para me salvar... mas como posso esperar uma luz que jamais vira neste mundo das sombras? como posso ser alguem , se desde que eu nasci não soou nada, sinto meus olhos ardentes em chamas, vejo o inferno,e sinto o ódio a consumir minha alma... a dor vem e parece que nunca mais vai passar, procuro encontrar a luz, mas soh consigo ver mais as sombras negras a  me cegarem e tirar de mim toda a esperança e a fé de viver num mundo feliz, por isso... isso dói... dói saber o quanto sofri... dói saber que muitas pessoas não prestam... dói saber como eh ser tratado como lixo... dói saber que você me deixou... estou tonto, a ponto de vomitar todo o rancor que guardo por não ter mais espaço para botar mais... sinto-me como se estivesse tao soh que algum espirito pudesse me abraçar a escuridão... que alguem pudesse me levar livremente para o bem ou para o mal, eu choro, choro por não ter mais esperanças em viver, eu rio, rio da minha desgraça tao azarada que sofro, e eu morro, morro com toda a vontade e desejo que tenho de poder sentir o gosto do suicídio...

As vezes a esperança e a fé pode nos acabar e sermos consumidos pelo ódio... podemos nos sentir tristes,depressivos, obcecados pela morte, ou sermos um suicida que viveu por inutilidade... mas desistir soh nos fará pior... isso eh coisa de pessoas fracas... isso eh coisa de pessoas que nasceram por nada... isso eh coisa daqueles que nasceram e não tem nenhuma ideia do que fazer na vida... todos nois nascemos para completar um objetivo... e se morrermos antes de o completar... pagaremos nosso preço... esta eh uma memoria de um suicida... e eh algo que jamais deveremos repetir... viva, persista, tente mas jamais desista! Não queremos acabar jamais num buraco fundo cheio de amargura e sofrimento... queremos a vida e a felicidade eterna... e para isso basta corremos atrás...

By Deathcore Angellow ( Sejam vocês mesmos... jamais deixe se levar pelo mal, jamais deixe se levar por pessoas ridículas que querem controlar nossa vida... viva a sua vida,trate bem aqueles que nos amam, e aqueles que nos querem mal! pois não devemos fazer mal ao nosso próximo, mesmo não gostando dele...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário