sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sou Rockeiro Para Sempre E Jamais Deixarei De Ser!

As vezes as pessoas nos maltratam, nos tratam diferentes, por sermos diferentes, não minto em ser rockeiro, tenho meu estilo próprio, gosto de ser assim, me sinto bem, e não tenho o menor medo em me expressar da forma que gosto, não tenho nenhum receio nas criticas que as pessoas fazem, sou oque sou , não mudo por ninguém,  uns concerteza vão achar bom, outras vão achar ruim , mas quem liga? sou oque sou, o amor em ser eu mesmo é mais forte que qualquer critica, me identifico sendo assim, me sinto bem sendo assim, esse é meu estilo de vida,esta é minha forma de viver, SOU ROCKEIRO PARA SEMPRE E JAMAIS DEIXAREI DE SER!

By Deathcore Angellow ( A pior coisa que existe é você fingir ser uma pessoa que não gosta só para deixarmos outras felizes ou tentarem entrar no mesmo mundo que elas, isso não vale a pena, seje você mesmo, aqueles que lhes amarem não ligaram para teu visual e tua forma de ser... o amor que existe em nois e para ser repassado e não transformado em ódio...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário