quarta-feira, 14 de março de 2012

A Desistência

Não sinto meus braços, não consigo sentir minhas pernas... e muito menos meu coração... afogado nas próprias lagrimas, e inundado pela amargura, a cada dia que passa ele seca mais... até um certo momento em que não poderei mais viver, a vida me maltrata, me joga no chão,e me deixa cada dia que passa, mais cansado e desanimado.
 A vida é interpretada em meu coração como o chaos, a abundancia do ódio dentro dele faz de mim como uma marionete sendo controlado pelo próprio diabo, perco as esperanças, e por um breve momento me apago, e sinto como se minha alma saísse sobre mim,me deixando frio e sem coração, cada movimento se dão por treis batidas no meu coração, e a cada batida, um milênio de pura dor...
 Consigo sentir o clima da nevoa densa no ar,o clima tão pesado quanto meu coração em chamas de tanto ódio que consigo suportar em meu corpo, por enquanto ainda vivo, por enquanto estou sobrevivendo, chorando e sofrendo, sem saber se estou apenas passando por um momento ruim, ou se isto é apenas o começo de tudo...
 O passado me condena, e isto tormenta meu presente, e destrói aos poucos meu futuro.
Até um breve momento, que não conseguirei mais suportar tudo que sinto, e aos poucos deixarei de respirar, e serei levado para o profundo lago da escuridão inevitavel, enquanto minha alma tenta voar por liberdade, a escuridão me puxa para o fundo novamente, como se fosse uma marionete, uma pequena marionete esfaqueada,e a sangrar ódio.
Eu quero sair, eu quero fugir, este tormento está tomando conta de mim, o remorso me faz mal, o negativismo entra em minha vida como uma especie de injeção sendo injetada em meu coração, poucas esperanças me restam, e o amor cada vez mais enfraquece, até um ponto em que a chama da vida esta a ponto de se apagar, choro sangue com tanta raiva, que vontade não se falta para arrancar o próprio coração e esmagar-lo mostrando que ele não serve para nada, não sei se devo rezar, não sei se devo aceitar, não sei se devo me matar... me isolo, parece apenas um garoto pequeno sendo engolido pela solidão e falta de amor, destruído pelos sonhos,e maltratado pela tamanha beleza que não se passava de pura ilusão, a única coisa em que sempre sonhei foi você, e toda essa obcecação cresce cada vez mais dentro de mim, ficando completamente tudo sem sentido algum, o pecado permanece ao meu lado como se fosse um tipo de tumor que carrego, isto dói... isto me destrói... eu quero respirar, mas parece que aos poucos vão me enforcando e tirando todo o oxigênio da região... e por pouco, não morro... e por pouco, não cometo oque se denomina suicídio, e por pouco... estou vivo. Mas minha cabeça tao confusa, vendo que posso ser levado para qualquer lado de uma correnteza... totalmente influenciado... desmerecido por muitos, e merecidos para poucos, e assim vou vivendo. dor, ódio,sofrimento,agonia,remorso e muitas outras coisas... tendo em mente que isso um dia vai passar...

By Deathcore Angellow ( A desistência destrói sua vida, não importa o quanto seje grave a situação, desistir não só nos magoa como destrói totalmente nosso coração, até um breve momento de puro tormento que nos rasgaremos de tanto ódio... Viva sua vida, e principalmente...Não desista!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário