quinta-feira, 8 de março de 2012

Qual o Teu Sonho?

Algo está tomando conta de mim, o ódio me cerca e isso me faz desistir,
tento virar minha vida de cabeça para baixo em procura de algo bom,
mas ela age como um pentagrama invertido vindo dos infernos a queimar meu
corpo de pura agonia que sinto, o ódio e o tormento que sinto me cerca, e me faz
desejar a morte cada vez mais, a dor evapora por todo meu corpo, e a vida
tão desprezada quanto este tormento sem fim, eu apenas quero fugir,
este remorso sentido por estar vivo, é como um monstro que se alimenta de meu medo,
o ódio dilata minhas pupilas e me faz enxergar que certas coisas não valem a pena,
a raiva prevalece meu coração, e a dor consome minha alma.
Esse sofrimento parece não ter fim, sobre a luz sempre haverá as trevas ao teu lado tentando lhes guiar,
o amor as vezes pode ser algo tão insignificante, e o ódio que possa guiar teu caminho,
vivendo banido deste mundo, e ao pôr-do-sol anjos negros descem para fazer
a dança sobre seu altar, a procura de sangue, dando cada vez mais um toque de ódio a tua alma,
o coração cada vez mais petrificado com todo este sofrimento inevitável entre o ódio e a vingança,
e eles dançam, e riem de você por estar tão depressivo quanto eles. O chaos reina sobre teus olhos,
sem folego para respirar, ao ultimo suspiro sobre o luar, nuvens negras cercam-te,
e o mal lhes reina por todo o corpo, até perceber, que por fim de tudo, existira uma pequena luz de esperança,
vindo de teu pequeno coração quase petrificado, a fé e o amor destrói todos os males vindos daquele santo inferno,
a fé e a esperança o faz acreditar que mesmo no fundo do poço, possa chegar  ao início dele,
e todo aquele ódio e obcecação pelo sangue, se transforma em puro amor verdadeiro, sobre a luz do luar,
com a esperança no coração. A cicatriz sobre aquela dor ficará marcada, para todo sempre, e nos fará lembrar
em nunca mais cometer o mesmo erro...
Ódio ou amor...?
Depressão ou felicidade...?
Basta você escolher oque bem querer...
Basta você acreditar naquilo que desejas...
Naquilo que sonhas...
Então, QUAL O TEU SONHO...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário