segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bem vindas a Opera IX uma banda 69 ( Pode indicar o lado positivo quanto o negativo,depende da sua forma de enchergar)

Bem,estou aqui postando outro video de uma banda que gosto... essa banda oque me encanta nela... eh a forma que ela trata a musica,e da forma que eu posso consumir... quando estou malz... quando ouço ela faz com que eu pense sobre a vidah,reflita e me deixe mais encorajado para encarar o mundo me deixa mais forte, e de outro lado... pode me deixar pior... ela mostra ao mesmo tempo o lado negro e o lado da luz... isso depende da forma que voce a interpreta, isso me fascina, o positivo e o negativo que existe nessa musica,assim como o 69 que me fascina, que contem a positividade e ao mesmo tempo a negatividade, ou seja...ouvindo-a posso me sentir melhor... mas quando estou malz e a ouço posso tambem ser levado para a mais funda tristeza que ja conseguir chegar... apenas questão de interpretação...


ATENÇÂO! GENERO: SYMPHONY BLACK METAL ( NAO QUE SEJE PESADO... MAS TEM PESSOAS QUE NAO CURTEM NEH :/ ENTAO JA DIGO CASO QUALQUER COISA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário