segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A PROCURA DA FELICIDADE...

Amor ,odio ,vida ,agonia ,sofrimento... isso faz parte da vidah.... eh impossivel nao se encontrarmos com isso... ah sempre um momento em nossa vida q nos deparamos com isso... q sofremos... q lutamos pra nao sofrer mais... q perdemos amizades.... q fazemos alguem sofrer ou xorar,a vidah pode ser uma desgraça dependendo do caminho q vc escolher, eu posso sofrer, mas v...ivo , posso xorar, mas continuo vivo. nao desisto facil da vidah, nao mentirei q tenhu raiva e mt armagura... e parece q dakele poço fundo de amargura e sofrimento q havias acabado de sair... pareces q eu cai nele de novo... mas como ja disse, isso eh apenas uma fase para ser superada, assim como varias fazes q enfrentamos :/ a vidah eh dificil mas nao impossivel! a tnts caminhos q escolhemos... q podem nos fazer bem... ou MAL... temos sempre q fazermos a escolha certa,para akele sofrimento... ainda nun fikar bem pior do q ja eres....tem vezes q kero xorar... kero desistir... kero fugir.... mas se eu fizer isso... nao sei oq poderia me acontecer amanhã... e nao sei se amanhã isso td acabaria... soh basta eu tentar... hoje em dia entendo oq levam pessoas a utilizar drogas... a desvalorizaçao da vida a falsidade e impaciencia tanto como a ansiedade estao mt presentes em nossa vidah se nao soubermos lidar com isto...ou nao formos fortes... somos empurrados a droga.... sabendo q... qual a diferença nao fumar? minha vidah nao vale nada msm! estaria apenas jogando td mais a perder, afundando mais oq ja estava na lama... nao farei isto! viverei tentarei e nunka desistirei enquanto meu coraçao bater dentro de mim... sofrer? ainda vou! mas nao jogo nada fora.... isso td levamos para a vidah td. os ensinamentos q o sofrimento nos dá, se sofri agora.... se vou sofrer amanha... eh td por uma boa causa... td por um motivo... td para eu APRENDER A CONVIVER CONSIGO MSM E COM OS OUTROS, poucas pessoas me entendem... outras nao fazem a minima ideia do q falo... o + xato d td... eh ter q conviver com akelas pessoas q kerem sempre nos menosprezar... akelas pessoas despreziveis q deveriam ser tratadas por lixo e nao por um "humano", nao tenhu odio delas :/ apenas sinto pena dessa população... um dia eles irão entender oq sinto... nao kero vingança.... apenas q sintam na pele oq sinto... pra dps. perceber o erro q q fizestes... o qnt eles desperdiçaram da vida para fazer malz aos outros,sentir na pele...e mudar... mas concerteza teram akela marka e viverá a sombra dakilo para sempre... tds xoram, tds riem,tds fikam felizes,tds fikam tristes... isso eh apenas kestao de tempo... por tristeza passamos...por tristezas temos q passar, nao eh o fim do mundo,nao desistam de viver... e assim como tds... estou a procura da felicidade!

by-@Deathcore@ "Angellow" (nao sou perfeito, apenas tento lidar com meus defeitos para ser alguem melhor...) [nao estamos no fim do mundo... apenas no começo de uma longa vidah feliz...basta vc krer e kerer...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário