segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Me Deixem Viver

As vezes sinto meu coraçao com mil agulhas... minhas costas esfaqueada meus braços a queimarem e meus olhos a sangrarem de dor e sofrimento, como se a ultima coisa do mundo que eu queria fosse viver, mas nao importa... nao vou me deixar levar por nada, odeio ter que sobreviver,odeio ser consumido pelo odio, por minha alma estar consumida pelo desespero e destruiçao, eu quero mais eh que tudo isso volte de onde veio... para o INFERNO! E me deixe em paz! Apenas kero viver e parar de tentar sobreviver, kero poder sorrir correr, e ser feliz normalmente sem ter q dar ouvidos para fdp's desgraçados.... sei q muitas vezes vou sentir meu coraçao pegando fogo de raiva, o odio a me consumir... pode me consumir... mas nunka vai ser completamente.... se eu kizer eu rasgo meu coraçao, despedaço-lhes, deixo a minha vidah se eu kizer... eu kero mais agora eh viver, poder viver e tentar ser feliz, dane-se o malz, dane-se a maldade do mundo,danesse as pessoas tentarem me fazer ruim, apenas kero largar o lado mortifero da vida e viver normalmente sem ter q sentir meu coraçao pesado e a escurecer de tanto odio criado durante tempos, ou ter q sentir minhas lagrimas secarem de tanta dor... dane-se a tds q estao ao lado das pessoas q kerem meu malz, se eu kizer xorar eu xoro kacete! Se eu kizer viver eu vivo, e nao vou desistir ateh meu coraçao continuar com vidah! Tente me matar, mas ninguem vai conseguir! eu rasgo e trucido seu coraçao se eu kizer! Apenas kero q me deixem viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário