segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

explicaçao do "69"

bem galera soh pra constar... estive desaparecido por um tempin kkkkkk (todos sabem) aconteceu um problema que fikei um poco com preguiça de postar algo entende? kkkkkkkkk mas cheguei a conclusao que pensando oque posso postar de novo aqui pensei... vamos ao signifikado do termo "69" ,algumas pessoas aki, axam q eh uma posição sexual :S mas pelo que eu colokei nao tem nada haver com "posiçoes" bem vamos lah... acontece que tenhu uma certa fissura por este numero "69" por causa de tua representaçao que ele me traz, me identifiko com ele pois pelo meu lado tem de haver este signifikado... 69 ou seja o "6" eh como se fosse o lado bom das coisas o lado positivo enquanto o "9" eh o negativo... e isso me faz se identifikar pois como sempre dizemos, os opostos se atraem ou seja eh tipo uma atração mental 69 entre o lado positivo e o negativo! pois assim como eu "deathcore" tenho meu lado bom... mas tambem concerteza tenho um lado ruim que jamais expressarei! mas há de ter guardado em mim! e com isso 69 eh fisikamente atraido pelo "+" e o "-" formando uma especie de ligaçao, e isso me faz sentir diferente,vendo que constantemente posso ter o lado bom e o ruim... e acabo por vezes fissurado com estes numeros alem de formar (para mim msm) uma especie de simbolo uma especie de ligaçao algo que mexe com minha mente e é como se isso mexesse com minha mente com meu interior, sinceramente, nao sei lhes explikar direito sobre isto. pois kada um temos suas fissuras,temos nossos gostos, e essa especie de simbolo que digo "69" pra mim,mexe mentalmente comigo e me faz ver sobre a ligaçao entre o positivo e o negativo ou seja isso faz com que sejam atraídos, tentei explicar com minhas palavras, sei q uns possam nao entender, mas qualquer duvida comentem! by-deathcore angellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário