quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não vai voltar

nao vaii voltar... o passado jamais voltará! nao pense que algo vai mudar... tudo akilo que senti por vocee... lagrimas cairam quando percebi que estava soh! quando percebi que tenho que seguir meu caminho sozinho! nao vou voltar para tras e ver... que perdi voce! tenhu que continuar a vida, sem nenhuma agonia,sem nenhum ressentimento, que meu futuro em breve será feliz... mesmo com tua perda, na...o vou voltar atras e perceber q te perdi, vou continuar para poder refletir, e perceber que posso ser mais feliz se eu tentar, e nao parar,esta na hora de andar, para nao me matar... apenas kero surgir das cinzas como uma fenix, porque a vidah e algo valioso que nao podemos desperdiçar... e assim continuo sem dó e com dor, para sair desse sofrimento,soh o encarando de frente! nao voltarei,continuarei,resistirei,e tentarei,amarei,sofrerei, me derrotarei, me vencerei... memorias fikam,memorias se vao, mas algumas cicatrizes dakele amor pode fikar markado... mas vou me curar... nao vou me matar! estarei vivo e tentarei enquanto meu coraçao permanecer firme e com vidah! que se dane o resto!

by-deathcore angellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário