domingo, 5 de fevereiro de 2012

Camisa De Força

Me sinto abraçado a escuridão... Me sinto em um espaço aberto sem ter para onde ir... longe de quem realmente amo,longe da minha familia,longe dos meus amigos,e aberto a solidão,a tristeza,a escuridão ultrapassa minha vidah, a escuridão ultrapassa minha alma, suga todo o sangue de meu coração, me faz chorar, e faz sentir minha alma a se despedaçar, odeio ter que estar preso, odeio ter que chorar,odeio me sentir sufocado, como se em uns estantes fosse morrer, sinto meus dedos entrelaçados, solitario,abandonado,destruído,acabado, queria poder viver mais um dia, somente para tentar mudar aquilo que fiz no passado, acabar com este tormento... acabar com esta situação, quero parar de me machucar, e vestir camisetas brancas somente para cortar os pulsos e ver o sangue jorrar ateh fazer a camisa esta completamente vermelha e ensanguentada... Não quero ter que depender de ninguem, Não quero mais me sentir diminuido, quero fugir, quero me mandar daqui, Preciso de alguem que me ame... que me faça feliz...que posso estar nos braços desta pessoa a dizer que a amo e saber que estou seguro entre aqueles braços, cansei de ser traído,cansei de ser maltratado, a escuridão intervem em minha vida, manchas se aparecem, mortes se formam, tormentos me assombram, choros sufocantes, pensamentos inevitaveis e o destino cruel, quero encarar de frente, ser mais forte para poder enfrentar esta dor... mas para isso preciso de alguem... preciso ser amado... preciso deixar de me sentir um simples "ser-humano" morto, e assim continuo vivendo... lutando, sabendo que um dia, Sairei desta Camisa de Força Malefica...Que me assombra, que me maltrata,que me destrói aos poucos... a unica forma de encarar,de poder sair... eh apenas lutando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário