domingo, 5 de fevereiro de 2012

Seje Você mesmo!

Não quero mais ficar malz, nao quero mais sofrer, nao quero mais desistir!!! Quero mudar, quero seguir  meu caminho ateh encontrar a luz! Quero poder me libertar... quero uma solução! E para isso tenhu de tentar! Não posso deixar os males entrarem em meu corpo como se eu fosse um objeto dominavel! Temos que encarar nossos problemas de frente se quizermos viver, se quizermos ser alguem de verdade! e além de todos estou aqui para fazer isso! ja sofri, ja chorei, ja me magoei muito! Mas estou aqui firme e forte, com dor, problemas,  a chorar e a sofrer... mas nao desistirei tao facilmente de procurar a minha felicidade! De ter de volta a minha dignidade! De poder ser realmente uma pessoa! Não importa se eu for normalz ou nao! Oque importa eh ser oque você realmente eh! oq realmente estah dentro de si, temos q ser akilo que se identifikamos, deixe o medo de lado, deixe de se esconder, vivah! Jamais fuja de si mesmo, Siga teu coração! Se aceite! Não mude quem voce eh por dentro! Não esconda tua face por trás de sorrisos falsos! Vivah! Se transforme!! Seje oque realmente te faz bem, para por todo o sempre poder ser feliz!

By Deathcore Angellow ( Mudar oque somos por dentro não trará consequencias nenhuma por agora... mas creie que sofrerá bastante quando for mais tarde... Largue o medo! Não fujas de uma luta! Lute com toda a garra! E faça oque fiz para chegar aqui! Lute e Não fujas!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário