domingo, 5 de fevereiro de 2012

Me Faça Feliz?

Sinto algo tão poderoso por ti...algo que me puxa, algo que me chama... Estar ao teu lado eh como estar aos ceus, Quero poder estar com voce! quero te fazer feliz... Quero poder ser alguem especial para voce! Namora comigo? Casa comigo? Tanto faz! Apenas diga que me ama! Quero poder acordar ao teu lado,e dizer o quanto lhes amo, poder te abraçar ,mostrar oque realmente sinto por voce... e lhes amar profundamente...ateh o infinito... Choraria por voce quantas vezes fosse necessario, Daria meu coraçao a tih, Faria de tudo soh para poder lhes ter... Apenas quero que voce me ame! choro noites e dias pensando em ti, Apenas quero que aceites meu coração, que vivas comigo, porque apenas quero te fazer feliz... quero poder lhes amar ateh o ultimo dia que pegarei em tua mão e te beijarias intensamente,sabendo que mesmo depois dessa vidah,viveriamos eternamente aos céus, eternamente felizes como um conto de fadas... Para poder me sentir especial, preciso  estar ao seu lado... para poder me sentir o garoto mais feliz do mundo,somente estando com voce... e eh isso que desejo... meu coração se parte por saber que te escondo isto, que escondo minha paixão por ti, Mas acredite... Isto eh real e eh sincero... Te amarei ateh o fim dos tempos... Entao lhes peço... Me faça feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário